Topo

Em nova temporada, "Tá no Ar" terá participação de Dani Calabresa e Iozzi

Do UOL, em São Paulo

14/01/2016 14h22

Criadores do "Tá no Ar", Marcius Melhem e Marcelo Adnet revelaram na tarde desta quinta-feira (14) que a nova temporada do humorístico da Globo irá contar com participações especiais de alguns famosos, entre eles, Sandy e Lulu Santos, o ator Paulo Betti, o jornalista e apresentador Tiago Leifert e a comediante Dani Calabresa, que é casada com Adnet.

"O 'Tá no Ar' volta no ar com mil novidades. A gente manteve alguns quadros e teremos muitos convidados, como Marcos Caruso, Matheus Solano, Mister Catra, Paulo Betti. A Sandy fez um comercial para nós. Tem muita gente boa que participa do programa", disse Melhem durante entrevista ao "Vídeo Show".

Monica Iozzi foi convidada ao vivo por Melhem e Adnet, e a apresentadora aceitou o convite logo de imediato.

A terceira temporada do humorístico "Tá no Ar: a TV na TV" estreia no dia 19 de janeiro, o mesmo em que começa o "Big Brother Brasil 16". A atração vai ao ar logo após o reality show, sempre às terças-feiras.

Segundo informações do colunista do UOL Ricardo Feltrin, o programa vinha sofrendo críticas internas pesadas na emissora. Humoristas da Globo na "geladeira" e outros artistas andaram fazendo muitas críticas contra o programa e seus criadores, Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias.

Entre outros argumentos, disseram que o programa tinha muito "oba-oba" da imprensa, que não tem "nada de novo"; que o "Casseta" ou "TV Pirata" já fizeram "tudo isso" décadas atrás etc.

Liderado por Melhem e Adnet, a primeira temporada de "Tá no Ar - A TV na TV", em 2014, por exemplo. fechou com média de 9,6 pontos na Grande São Paulo (cada ponto corresponde a 67 mil domicílios). O share (participação do programa no universo de TVs ligadas) terminou com 26,5%. Ou seja, de cada 100 TVs ligadas, 26 sintonizaram a atração.