Topo

Rafael Cortez diz ser "pé-frio": "2 programas que comecei não deram certo"

O humorista Rafael Cortez  - Raphael Castello/AgNews
O humorista Rafael Cortez Imagem: Raphael Castello/AgNews

Do UOL, em São Paulo

15/01/2016 18h50

Rafael Cortez surgiu na TV como repórter do "CQC" e saiu da Band para tentar uma carreira de apresentador na Record. Na emissora, ele apresentou o "Got Talent Brasil" e o "Me Leva Contigo", mas acabou retornando às origens depois que as atrações não continuaram no ar. 

“Tenho fama de pé-frio. Dois programas que comecei na Record não deram certo. Também fiz um piloto de uma série de humor que não foi pra frente", disse o humorista em entrevista ao programa de rádio "Transalouca 4.0".

Mesmo a volta do humorista ao "CQC" aconteceu de forma conturbada. Em 2015, ele se envolveu em uma polêmica depois que atrizes da série "Orange is The New Black" não gostaram das perguntas feitas por ele durante uma entrevista. "Nem toda piada funciona", explicou Cortez posteriormente. Ainda no "CQC", o repórter também sofreu um acidente enquanto cobria a Festa do Peão de Barretos. Ele foi atingido por um touro e sofreu escoriações leves.

Fora da TV desde o fim do "CQC", Cortez lançou um canal no YouTube, o Love Treta, em que dá conselhos sobre relacionamentos para os espectadores. "Quero provar que a vida continua mesmo após uma desilusão amorosa", explica. Aos 39 anos, o humorista também assumiu que está namorando. "Sou uma amante à moda antiga. As mulheres ainda buscam o romantismo", define-se.