Topo

Após perder marido, Celine Dion descobre que irmão está em estado terminal

A cantora Celine Dion e o marido Rene Angelil na plateia da 52ª edição do Grammy, em Los Angeles - Larry Busacca/Getty Images for NARAS
A cantora Celine Dion e o marido Rene Angelil na plateia da 52ª edição do Grammy, em Los Angeles Imagem: Larry Busacca/Getty Images for NARAS

Do UOL, em São Paulo

16/01/2016 00h34

Celine Dion com certeza está passando pelos dias mais difíceis de sua vida. Um dia após a morte do seu marido, René Angeli, que lutava contra um câncer na garganta, a cantora descobriu que irá perder um dos seus 13 irmãos por causa da mesma doença.

Segundo a People, Daniel, 59 anos, tem apenas horas ou dias de vida. Em entrevista a um jornal de Montreal, Claudette, umas das irmãs de Celine, falou sobre o quadro do irmão.

"É muito parecido com o de Rene (marido de Celina), ele teve câncer na garganta, na língua e no cérebro. Nossa família tem experiência com isso. Ele tem apenas 59 anos, é muito jovem para estar no fim da vida. Nós estamos ao lado dele, dia e noite”, lamentou Claudette.

Ainda de acordo com a People, Celine já cancelou as apresentações que faria em Las Vegas nos dias 16 e 17 de janeiro. Ela deve retomar os shows no dia 23 de fevereiro.