TV e Famosos

Juca descobre que César é procurado e ameaça Domingas em "A Regra do Jogo"

Reprodução/Gshow
Juca descobre que César é procurado pela mulher Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

16/01/2016 16h52

Juca (Osvaldo Mil) não deixa mesmo Domingas (Maeve Jinkings) em paz em "A Regra do Jogo". Segundo o site oficial da novela, no capítulo deste sábado (16) ele vai voltar a ameaçá-la. 

Depois que Domingas disse ter visto César (Carmo Dalla Vecchia) no Morro da Macaca, Gisela (Larissa Bracher) resolve espalhar cartazes pela de desaparecido com a foto do marido pela comunidade. Juca encontra um deles e vai até a casa de Domingas atormentá-la. 

Ao ouvir os gritos do ex dela do lado de fora, César consegue se esconder a tempo e a dona de casa manda Juca embora. "Eu vou. Mas eu tô de olho", ameaça o ex-marido.

Segredo de César
No capítulo de sexta-feira, Domingas procurou a mulher de César para saber mais sobre seu passado. Depois disso, ele se abre e conta que se responsabiliza pela morte dos próprios filhos.

"Eu matei os meus filhos! Eu matei os meus filhos em um acidente de carro e eu não consigo olhar mais na cara da minha ex-mulher, eu não consigo! Não consigo! Eu quero apagar esse pedaço da minha história!", revela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo