Cauã Reymond convida repórter para passeio de moto durante entrevista na TV
Cauã Reymond ofereceu um passeio de moto no Rio à apresentadora Poliana Abritta durante entrevista ao "Fantástico", exibida neste domingo (17). Os dois, no entanto, foram surpreendidos por uma forte chuva no meio do passeio.
A ideia de andar de moto surgiu depois que o próprio o ator fez o convite à jornalista. O objetivo era procurar se aproximar de cenas de "Reza a Lenda", filme no qual Reymond é protagonista e conta a história de um grupo de motoqueiros que vagam pelo sertão brasileiro em busca de uma estátua de uma santa capaz de acabar com a seca no deserto.
"Já andou de moto?", perguntou Reymond à jornalista. "Já andei, mas não piloto", respondeu, em seguida. "Você sabe que eu irei convidá-la para andar de moto comigo, né? É, vai rolar um momento em que nós... Vvocê vai na minha garupa", disse, para a surpresa de Abritta. "Mas você não vai com essa roupa, né? É capaz de até eu cair", brincou o galanteador.
Reymond contou que "não andava moto" e que precisou tirar a carteira de habilitação quatro dias antes de começar a gravar o longa.
"Reza a Lenda" também aborda a questão da espiritualidade. "Porque ele faz uma pergunta muito simples, se ele acredita numa imagem, numa lenda ou se você acredita na sua fé. E foi um momento muito especial, onde eu me aproximei da minha fé. Um momento bonito, com a chegada da paternidade, onde as coisas vão mudando", disse ele.
O ator começou sua carreira em "Malhação", em 2002, e fez sucesso como Maumau, um jovem de cabelos cacheados que usava arco na cabeça para ficar mais estiloso. De lá pra cá, o galã estourou e se destacou em outros papéis como o Mateus, de "Belíssima" (2005), o Jorginho de "Avenida Brasil" (2012) e o Leandro de "Amores Roubados" (2014). São 30 personagens em 13 anos de carreira.
Na vida pessoal, ele namorou Alinne Moraes por três anos e foi casado com Grazi Massafera, com quem tem a pequena Sofia, de três anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.