Sequência da série brasileira "O Negócio" ganha data de estreia na HBO
A terceira temporada de "O Negócio" tem data para estrear na HBO. A série brasileira protagonizada por garotas de programa irá ao ar no canal pago a partir de 24 de abril, às 21h.
A produção nacional estreou em 2013 na HBO e narra a história de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), três sofisticadas prostitutas que decidem aplicar estratégias de marketing para alavancar a vida profissional.
A nova temporada, com treze episódios, se passa dois anos após as protagonistas terem que encarar conflitos afetivos e resolver questões legais relacionadas à empresa Oceano Azul, o negócio delas.
Karin, Luna e Magali deverão enfrentar a incerteza gerada pelas fusões e aquisições no mundo corporativo. As garotas também terão que lidar com novos personagens e fantasmas do passado que podem ameaçar o futuro delas.
Mais estreias
Além de "O Negócio", outra série brasileira da HBO terá continuação em 2016. "Magnífica 70", ambientada na região da Boca do Lixo, terá segunda temporada, ainda sem previsão de estreia.
O canal pago também vai estrear duas séries internacionais muito esperadas: "Vinyl" e "Westworld". A primeira, fruto de uma parceria entre o cineasta Martin Scorsese e Mick Jagger, dos Rolling Stones, será lançada mundialmente no dia 14 de fevereiro. A segunda, com o brasileiro Rodrigo Santoro e cenas ousadas de sexo, tem estreia prevista para o segundo semestre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.