Topo

Pedro Bial quer fazer campanha para Monica Iozzi ficar no "Vídeo Show"

Pedro Bial conversa com Monica Iozzi no "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Pedro Bial conversa com Monica Iozzi no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/01/2016 14h58

Pedro Bial é mais um que endossa o coro para que Monica Iozzi não deixe o comando do "Vídeo do Show", previsto para depois do Carnaval. O apresentador participou ao vivo do programa para falar sobre o "BBB16", que estreia nesta terça-feira (19), quando Iozzi o questionou:

"Quando eu sair do 'Vídeo Show', você vai lá me eliminar?". Bial respondeu: “Não. Você tem que ficar no ‘Vídeo Show’, não larga o ‘Vídeo Show’. Vamos fazer uma campanha para você ficar”, afirmou, aos risos, deixando Iozzi sem graça.

A saída da atriz e apresentadora iria acontecer em 29 de janeiro, segundo adiantou o colunista Flávio Ricco, do UOL, mas foi adiada pela Globo. Sem ainda definir a nova apresentadora, a direção do "Vídeo Show" pediu para Mônica Iozzi ficar mais alguns dias na bancada do programa.

Diretor da atração. Boninho se recupera da operação de redução do estômago e ainda não bateu o martelo sobre quem deve ser a substituta de Iozzi. Ele está cauteloso com a escolha porque não quer uma nova apresentadora que deixe a bancada do "Vídeo Show" assim que apareça um convite para fazer novela.

Por isso, Boninho prefere uma humorista com raciocínio rápido e que seja carismática. Além disso, quem assumir terá que estar preparada para críticas e a rejeição de cara do público. Iozzi conquistou o público e isso tem sido levado em conta na hora da escolha.

Dani Calabresa, Julia Rabelo e Fabiana Karla estão entre as preferidas para o posto, mas quem decide mesmo é Boninho - que pode surpreender e tirar uma carta da manga. Giovanna Ewbank já se colocou à disposição, mas deve continuar nas reportagens. Joaquim Lopes também se ofereceu para o lugar da colega de trabalho, a direção quer um casal à frente do programa.

Procurada pela reportagem, a Globo confirma a saída de Iozzi, mas não diz se será antes ou depois do Carnaval. Após deixar o "CQC", da Band, Iozzi estreou na Globo em 2014 como comentarista do "BBB". Depois do reality, participou da novela "Alto Astral" (2015), escrita por Daniel Ortiz.