Topo

Xuxa diz que sempre foi traída e revela assédio de professor na infância

Do UOL, em São Paulo

19/01/2016 06h13

Conhecida por ter namorado celebridades como Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir, Xuxa não teve vida fácil em seus relacionamentos. Durante entrevista na casa de Marcelo Rezende, exibida no "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (18), a apresentadora da Record admitiu que seus ex-namorados não foram fiéis.

“Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos...Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse ‘joguinho’. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar”, desabafou a apresentadora, que namora há três anos o cantor e ator Junno Andrade.

Ainda sobre o assunto ‘relacionamentos’, Xuxa disse que dificilmente dá ouvidos aos pedidos das pessoas com quem se relaciona.

“Ceder é bem difícil para mim. Por isso eu estava sozinha. Agora estou com uma pessoa há três anos e se Deus quiser vai ser para o resto da vida. Mas se ele não ceder, ‘lascou’...”, disse.

Assédio na infância
Durante a entrevista, Xuxa falou também sobre a sua infância. Para surpresa de Rezende, a apresentadora revelou que sofreu abuso de um professor de matemática quando tinha apenas 11 anos.

“Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática.  Mas eu tinha um motivo. Passei a odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor”, disse Xuxa.

Essa não é a primeira vez que Xuxa admite que sofreu abuso na infância. Em maio de 2012, a apresentadora disse em entrevista ao "Fantástico" que foi abusada sexualmente até os 13 anos de idade.