Topo

Aos sete meses de gravidez, ex-BBB Aline engordou apenas um quilo e meio

Ex-BBB Aline Gotschalg vai a festa acompanhada de Fernando - Roberto Filho / Brazil News
Ex-BBB Aline Gotschalg vai a festa acompanhada de Fernando Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/01/2016 02h30

Grávida de sete meses, a ex-BBB Aline Gotschalg marcou presença com Fernando Medeiros em um evento no Museu do Amanhã, Centro do Rio, nesta terça-feira (19). Com uma blusa preta, a barriga da loira era quase imperceptível e a futura mamãe explicou o motivo ao UOL.

"Engordei um quilo e meio até a última consulta. A próxima será no dia 20 e eu vou saber se teve algum ganho a mais. Graças a Deus está tudo bem, o bebê está saudável, eu estou saudável, então isso é o que mais importa", contou.

Lucca, o filho dos ex-BBBs, deve nascer em abril, em Belo Horizonte, onde o casal pretende morar nos primeiros meses para que Aline fique perto de sua família. Fernando já tem uma data preferida para a chegada do bebê. "Faço aniversário dia 17 de abril, então se ele chegar no dia vai ser meu presente. Ele está previsto para nascer entre o dia 15 e 20 de abril."

Aline contou que deseja ter o bebê de parto natural, o que considera mais saudável para os dois, mas deixará o filho "escolher" como quer nascer.

"Estou querendo parto normal, mas vou respeitar a preferência do bebê, como ele quiser chegar ao mundo, ele vai ser muito bem recebido".

O casal está ansioso para o nascimento do herdeiro, que já está com todo o enxoval pronto. O bebê terá dois quartinhos, um em Belo Horizonte e outro no Rio de Janeiro.

"A gente quer conhecer o rostinho dele. Quando fazemos a ultrassom 3D, às vezes ele parece com um, às vezes com outro. Estamos em contagem regressiva. Todo dia a gente namora um pouquinho a barriga. Essa ansiedade é gostosa", conta Fernando.

Culturas diferentes no "BBB"
Aline e Fernando não acompanharam a estreia do "Big Brother Brasil 16", nesta terça, mas disseram que pretendem assistir ao reality show durante os próximos meses.

"A gente olhou a lista deste BBB e pretende acompanhar. Se olhar pelo lado positivo, é tão legal conhecer várias personalidades. Cada pessoa é de uma parte do Brasil. A gente conhece várias culturas, como as pessoas lidam com os outros, é interessante", disse Aline.

Fernando concorda com a opinião da mulher e disse que vale a pena observar o comportamento das pessoas.

"É muito legal da forma que você quer enxergar o programa. Se você analisa dessa forma, aquilo ali é um laboratório.", opina.

Aline acredita que, por terem sido ex-participantes do programa, torna-se ainda mais interessante acompanhar o reality.

"A gente tem essa experiência de ter vivido e agora de ver o programa depois de ter vivido. A gente sabe a pressão psicológica que é aquilo ali. Vamos acompanhar a medida que der, pois graças a Deus a gente está viajando muito", concluiu.