Topo

Grávida, Sophie se recusa a revelar nome de filho e cita desejo esquisito

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 11h20

Grávida de sete meses de um menino, fruto do relacionamento com o ator Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte se recusou a revelar o nome do filho durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quinta-feira (21).

Embora vários veículos de comunicação tenham noticiado que a criança irá se chamar Otto, a atriz garantiu que apenas os amigos mais próximos sabem qual será o nome da criança.

"É um menino e já decidimos o nome, mas vamos guardar ainda. Vamos dizer assim que tem muita gente assistindo e tem coisas que tem a sua força, a sua energia. Então, vamos deixá-lo quietinho aqui, por enquanto", disse ela. Lair Rennó, parceiro de Fátima Bernardes à frente do programa, insistiu para que a atriz revelasse o nome, o que a deixou visivelmente constrangida. "Deixa ela, é desejo de grávida", encerrou Fátima.

"Está sendo uma delícia [a gravidez], a cada semana, uma nova descoberta, um novo momento, e a nossa relação vai ficando mais forte. Acho que sou uma grávida tranquila. É uma grande oportunidade para mudanças, para grande transformação, como pessoa, como ser humano", avaliou a atriz da Globo.

"Eu tive um pouquinho de enjoo logo no começo, mas foi nesse primeiro momento. Quando bateu nos três meses, passou", contou ela. "Quando eu fui para o Belém (PA), eu tive desejo de todas as comidas típicas. Eu também tive desejo de ora-pro-nóbis, que é uma folha de Minas", completou.

Sophie e Daniel se aproximaram em 2014 nos bastidores da novela "O Rebu", na qual protagonizaram cenas quentes. Os dois chegaram a passar por uma crise no relacionamento durante o Carnaval, mas logo se acertaram. Sophie e Daniel se casaram no dia 6 de dezembro de 2015 em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.