Topo

Monica Iozzi é erguida por homem musculoso durante "Vídeo Show" ao vivo

Monica Iozzi tenta levantar Otaviano Costa - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Iozzi tenta levantar Otaviano, mas ambos desabam no chão
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 15h15

Monica Iozzi foi erguida por um homem musculoso durante o "Vídeo Show", ao vivo, nesta sexta-feira (22). O rapaz, que não teve o seu nome divulgado, faz parte de um grupo de marombados, que levantam pesos e que foram definidos pela atração como "os mais fortes do mundo".

 Após ser erguida, Monica Iozzi tentou imitar a situação e também tentou levantar Otaviano nas costas, mas o resultado não foi nada agradável: os dois desabaram no chão. Constrangido, a equipe chamou imediatamente o intervalo comercial.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do "CQC", da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que "iria realizar o seu sonho de ser atriz".

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o "Big Brother Brasil 14". No ano seguinte, foi "promovida" à nova apresentadora do "Vídeo Show" dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de "Alto Astral", a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

Em 2015, Monica foi escalada para assumir e dar uma nova cara ao "Vídeo Show" sob a condição de ficar apenas seis meses. O período se estendeu e, segundo o UOL apurou, a saída de Iozzi, foi adiada pela Globo e deve acontecer só depois do Carnaval. Sem ainda definir a nova apresentadora, a direção do "Vídeo Show" pediu para Mônica Iozzi ficar mais alguns dias na bancada do programa.