Topo

"Já fui apaixonado por você", diz sertanejo Marrone à atriz Bruna Lombardi

Sertanejo Marrone se declara à atriz Bruna Lombardi - Reprodução/TV Globo
Sertanejo Marrone se declara à atriz Bruna Lombardi Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/01/2016 03h32

O sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, afirmou que já "foi apaixonado" por Bruna Lombardi durante participação no "Altas Horas", da Globo, neste sábado (23). Ela demonstrou uma expressão de surpresa com a declaração do cantor.

"Sempre acompanhei o seu trabalho, viu, Bruna? Sempre fui seu fã. A considero uma das atrizes mais bonitas do Brasil e do mundo. Já fui apaixonado por você, viu?", declarou Marrone à atriz e ex-modelo, de 63 anos, símbolo sexual e ícone na década de 80. "Agora vai ter que escrever uma música falando disso", respondeu ela, sob gargalhadas. "Mas é verdade. Já fui mesmo apaixonado. Você para mim é a mulher mais linda, mais maravilhosa. Parabéns por sua beleza e pelo seu trabalho", finalizou o cantor.

"Fico muito honrada e vou dizer que nem é para retribuir o elogio, mas eu admiro muito, com todo meu coração, uma pessoa que pegou em uma enxada [Marrone trabalhou com o pai na zona rural] e tem orgulho de sua origem. Admiro muito isso. Dou o maior valor. Fico muito honrada com essa tua declaração de amor", disse ela. Os dois ainda dançaram juntos em certo momento do programa.

Marrone tem 48 anos, é pai de duas meninas e em 2014 teve uma separação conturbada de Natalia Portes, com quem ficou casado três anos. Já Bruna Lombardi é casada com o ator e fotógrafo Carlos Alberto Riccelli. O casal tem um filho e vive junto há "muito tempo", como ela mesma define.