Topo

TV e Famosos

Cantora do "The Voice Kids" explica por que chamou Ivete de "Claudinha"

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 15h26

Candidata do "The Voice Kids", Larissa Carvalho explicou por que confundiu Ivete Sangalo com Claudia Leitte no programa do último domingo (24). A cantora de 11 anos entrou no time da cantora baiana, mas na hora de agradecer disse "Obrigado, Claudinha", impressionando Ivete e os telespectadores.

Ao site do "The Voice Kids" Larissa disse que chamou Ivete de "Claudinha" porque estava muito nervosa e por ter visto o "The Voice" adulto com Claudia Leitte.

"Eu estava supernervosa. Depois da aprovação, fiquei aliviada, mas ainda estava nervosa. Eu estava muito acostumada com o 'The Voice' de adulto, então estava acostumada com a Claudinha como técnica. Juntou as duas coisas e foi aquela bagunça", disse a cantora mirim.

Larissa também afirmou ter gostado dos memes na internet que brincaram com sua confusão e esclareceu que gosta das duas cantoras.

"Eu vi um monte, teve até vídeo. Mas o que eu mais gosto é o da Ivete com cara de surpresa. Foi só uma confusão por causa do nervosismo. Eu amo as duas".

A confusão

Mineira de Belo Horizonte, foi a primeira a se apresentar no palco do programa e cantou a música "Almost Is Never Enough", de Ariana Grande, mas apenas Ivete virou a cadeira. 

"Muito obrigada, Claudinha", se confundiu a menininha, após receber um elogio de Ivete Sangalo. "Tá valendo, tá valendo. Diz [agora], muito obrigada, Gal Gosta", brincou a cantora baiana, em seguida. 

O pequeno deslize cometido pela pequena Larissa Carvalho virou meme na internet e a frase "Muito obrigada, Claudinha" rapidamente se espalhou pelas redes sociais. A reação do apresentador Tiago Leifert também chamou a atenção dos internautas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos