Topo

Irmão de Ivete Sangalo é expulso de avião após confusão com passageiro

A cantora Ivete Sangalo ao lado do irmão, Jesus, em novembro de 2013 - Reprodução/Contigo!
A cantora Ivete Sangalo ao lado do irmão, Jesus, em novembro de 2013 Imagem: Reprodução/Contigo!

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 16h31

Jesus Dias de Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, envolveu-se em uma confusão dentro de um avião no aeroporto de Salvador, na manhã desta terça-feira (26), e acabou sendo expulso da aeronave.

O produtor e empresário, que estava acompanhado da família, discutiu com outro passageiro antes de embarcar no voo da companhia aérea Azul que sairia da capital baiana com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, de acordo com a Polícia Federal, que teve de ser acionada retirar os envolvidos na confusão.

"Tivemos uma ocorrência hoje de uma discussão dentro da aeronave. O comandante solicitou a retirada dos passageiros, e eles foram conduzidos à empresa aérea para que providenciasse outro voo para eles", informou a Polícia Federal ao UOL.

A companhia aérea Azul confirma o envolvimento de Jesus na discussão e informa que o empresário ainda não remarcou o voo para São Paulo.

"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela polícia Federal", informa a companhia, em nota.

O UOL entrou em contato com Jesus Sangalo, porém não obteve resposta até a publicação desta reportagem.