TV e Famosos

Nick Carter sufocou segurança de bar antes de ser preso, diz site

Reprodução/Keysso
Nick Carter foi fichado pela polícia após agredir funcionário de um bar na Flórida Imagem: Reprodução/Keysso

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 10h13

Nick Carter, que foi preso após se envolver em uma briga no dia 13 deste mês, atacou e sufocou um funcionário de um bar em Key West, na Flórida, quando foi retirado do local por policiais.

Segundo ação judicial, obtida pelo site TMZ, especializado em celebridades, o segurança Skylar Carden afirmou que o cantor da banda Backstreet Boys foi escoltado para fora do bar Hog's Breath Saloon por comportamento "indisciplinado e desrespeitoso".

Foi nesse momento que, segundo o segurança, Carter ficou agressivo. Fontes ligadas ao bar confirmaram que ele sufocou o segurança.

Solto após pagamento de uma fiança de US$1.500 no Centro de Detenção do Condado Monroe, o cantor disse que "a verdade viria à tona".

O advogado do segurança, Mark DiCowden, disse que Carter nada mais é do que "backstreet bandido", que infringiu dor e sofrimento a seu cliente. Ele acrescentou que o segurança apenas estava fazendo seu trabalho quando sofreu o ataque. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo