Topo

TV e Famosos

"Somos uma família", diz atriz de "Fuller House" em vídeo de bastidores

Do UOL, no Rio

26/01/2016 15h47

Vinte anos depois, os Tanner estão de volta em "Fuller House", continuação de "Três é Demais" que estreia dia 26 na Netflix. Nos bastidores das gravações, o clima também é de reencontro familiar.

"'Fuller House' tem o mesmo tom de família sentimental e amorosa que havia no original", conta a atriz Candace Cameron Bure, que interpreta a veterinária D.J. Tanner-Fulller.

A sequência gira em torno das irmãs Tanner, D.J., viúva há pouco tempo, e a aspirante a musicista, Stephanie (Jodie Sweetin). Na trama, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) é uma mãe solteira, que se muda para São Francisco com a filha adolescente, para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

"Nós somos uma família desde que começamos a ver a série 28 anos atrás e hoje estamos mais próximos ainda", afirma Jodie Sweetin. O elenco se reuniu novamente na leitura nos novos episódios. "Foi como se nunca tivéssemos ido embora", diz Andrea Barber, a Kimmy.

Vários atores do elenco original, como John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale), farão participações especiais. Stamos também é produtor da série.
 
Já as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da pequena Michelle, estão fora do novo projeto.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos