"Somos uma família", diz atriz de "Fuller House" em vídeo de bastidores
Vinte anos depois, os Tanner estão de volta em "Fuller House", continuação de "Três é Demais" que estreia dia 26 na Netflix. Nos bastidores das gravações, o clima também é de reencontro familiar.
"'Fuller House' tem o mesmo tom de família sentimental e amorosa que havia no original", conta a atriz Candace Cameron Bure, que interpreta a veterinária D.J. Tanner-Fulller.
A sequência gira em torno das irmãs Tanner, D.J., viúva há pouco tempo, e a aspirante a musicista, Stephanie (Jodie Sweetin). Na trama, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) é uma mãe solteira, que se muda para São Francisco com a filha adolescente, para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).
"Nós somos uma família desde que começamos a ver a série 28 anos atrás e hoje estamos mais próximos ainda", afirma Jodie Sweetin. O elenco se reuniu novamente na leitura nos novos episódios. "Foi como se nunca tivéssemos ido embora", diz Andrea Barber, a Kimmy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.