TV e Famosos

Vivo ou morto? Ator de "Game of Thrones" revela futuro de Jon Snow

Reprodução/HBO
Kit Harington interpreta Jon Snow em cena de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução/HBO

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 19h59

Jon Snow está vivo ou morto? O maior mistério da sexta temporada de "Game of Thrones", com estreia prevista para abril, foi revelado pelo ator Kit Harington, que interpreta o personagem, um dos mais carismáticos da produção da HBO.

Em entrevista ao site britânico Digital Spy, Harington disse que os fãs devem lidar com o fato de que Jon Snow está morto, apesar de a HBO ter divulgado pôster e teaser da sexta temporada com o personagem.

"As pessoas não querem que eu morra, mas ele está morto. Ai está, todo mundo precisa se acostumar com isso", afirmou o ator, sem rodeios.

Harington, que passou o início do ano no Brasil, também antecipou que sua participação na nova temporada de "Game of Thrones" deverá ser mínima, contrariando as expectativas dos fãs.

"Não fiz 'Game of Thrones' durante um tempo. Tirei um período para relaxar. Quando percebi, tinha apenas alguns meses para me preparar, e isso leva algum trabalho antes mesmo de ensaiar", explicou.

Possível retorno de Jon Snow animou fãs

No último vídeo de divulgação da sexta temporada de "Game of Thrones", Jon Snow aparece com uma narração na voz de Max von Sydow, o Corvo de Três Olhos: "Nós observamos, escutamos e nos lembramos. O passado já está escrito e a tinta está secando". Depois, o teaser relembra mortes importantes na série.

O vídeo promocional termina com a fala de Bran Stark (Isaac Hampstead-Wright): "Eles nem imaginam o que está para acontecer".

ALERTA DE SPOILER: NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER DETALHES DE "GAME OF THRONES"

Personagem querido da saga, Snow foi morto no encerramento da quinta temporada. Vítima de uma emboscada, o jovem comandante da Patrulha da Noite acabou se tornando impopular entre seus subordinados ao trazer os selvagens para dentro da Muralha.

Ele foi esfaqueado por vários de seus irmãos da Patrulha. Mas quem deu o golpe final, em seu coração, foi o pequeno Olly (Brenock O'Connor), que teve os pais mortos por selvagens.

Logo após a exibição do episódio, em junho deste ano, o ator Kit Harington afirmou em entrevista à revista "Entertainment Weekly" que não retornaria à série. A declaração, no entanto, não se sustentou depois que Harington foi flagrado no set de gravações da série, em Belfast, na Irlanda do Norte.

Algumas teorias sobre a morte de Snow dizem que ele será ressuscitado por Melisandre (Carice van Houten), embora exista a possibilidade de o ator estar no set apenas gravando flashbacks para a série.

Recentemente, Harington reforçou os rumores de seu retorno à "Game of Thrones" dizendo que ainda tem contrato com a HBO. Ele também declarou que vai deixar a série apenas quando tiver na casa dos 30 anos. Atualmente, ele tem 28 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo