Topo

Ao vivo, correspondente da ESPN quase é multado por guarda de trânsito

Correspondente da ESPN quase é multado por guarda de trânsito - Reprodução/ESPN Brasil
Correspondente da ESPN quase é multado por guarda de trânsito Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 19h54

O correspondente da ESPN Brasil João Castelo Branco quase foi multado por uma agente de trânsito em Londres, enquanto passava as últimas informações, ao vivo no programa "Bate Bola", sobre a chegada do jogador Alexandre Pato, ex-São Paulo, ao Chelsea.

ESPN - Reprodução/ESPN Brasil - Reprodução/ESPN Brasil
Simpática, a guarda ainda deu um "tchauzinho" para a câmera
Imagem: Reprodução/ESPN Brasil
Castelo Branco conversava com o pessoal do estúdio, em São Paulo, e foi surpreendido pela mulher que já se preparava para multá-lo. "Espera aí, que a mulher quer me dar uma multa. É mole? O meu carro está aqui. Ao vivo, aqui, e ela quer rebocar o meu carro", disse o jornalista.

O repórter pediu gentilmente para que ela aguardasse um minuto até que a transmissão fosse finalizada. Após o link, Castelo Branco conversou com a guarda e conseguiu evitar a multa. Os dois tiraram uma foto, que foi publicada no perfil oficial do jornalista no Twitter.

O atacante Alexandre Pato chegou a Londres nesta quarta-feira. O jogador está na capital inglesa para assinar contrato de empréstimo com o Chelsea.

O acordo entre o atacante e o Chelsea é de empréstimo apenas até julho deste ano. Se quiser contratá-lo, o Chelsea terá de pagar 12 milhões de euros (R$ 52,8 milhões). O Corinthians tem direito a 60% dos direitos (que representa R$ 31,6 milhões).