TV e Famosos

Cauã Reymond brinca sobre seus defeitos: "Eu ronco e tenho chulé"

Reprodução/TV Globo
Cauã Reymond é uma das atrações do "Altas Horas" deste sábado (30) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

27/01/2016 17h01

Defeito? Embora boa parte do público que suspira por Cauã Reymond não acredite, o ator garante que tem. Mais de um, aliás. "Eu ronco e tenho chulé", brincou ele, em entrevista a Serginho Groisman no "Altas Horas" do próximo sábado (30).

No ar como o mocinho Juliano de "A Regra do Jogo" e em cartaz com o filme "Reza a Lenda", Cauã diz que deve a boa forma a uma alimentação saudável, que aprendeu com o pai, José Marques, e que ensina à filha Sofia, 3, segundo o site oficial do programa.

"Para mim é muito tranquilo comer arroz integral, porque ele me trouxe essa boa relação com a saúde e o esporte. Eu também sou assim, a Sofia come superbem", afirmou o ator. Segundo ele, a menina, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, "é bem resolvida com chocolate".

"Ontem, eu estava morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate, então pedi para a moça que trabalha com a gente fazer um com recheio de doce de leite. A Sofia comeu meio pedaço e não quis mais", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo