TV e Famosos

Cláudia Rodrigues raspa os cabelos e revela que fez transplante

Divulgação/TV Record
Claudia Rodrigues conversa com Geraldo Luis sobre seu estado de saúde Imagem: Divulgação/TV Record

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 13h08

Portadora de esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues revelou em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, que se submeteu a um transplante de células-tronco e que para isso fez um rigoroso processo de preparação por quatro meses, o que incluiu raspar os cabelos.

"Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: 'se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, emocionou-se a atriz.

Cláudia conta que neste período ela ficou isolada dos amigos, da família e passou por uma série de restrições. Ela espera voltar a atuar em breve. “Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, afirma.

O programa, que vai ao ar dia 31 a partir das 11h, exibe desde preparação da atriz, passando pela internação, tratamento, transplante e a volta para casa. 

Cláudia Rodrigues está afastada há dois anos da TV para tratar da esclerose múltipla. Cláudia ficou conhecida por papéis como Sirene de "Sai de Baixo" e Marinete de "A Diarista". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo