Topo

Otaviano Costa diz que mulher Flávia Alessandra é "bem bagaceira"

Otaviano Costa diz que mulher Flávia Alessandra é "bem bagaceira" - Reprodução/TV Globo
Otaviano Costa diz que mulher Flávia Alessandra é "bem bagaceira" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 14h46

Otaviano Costa classificou a mulher, Flávia Alessandra, como uma pessoa "bem bagaceira" durante transmissão ao vivo do "Vídeo Show", na tarde desta quarta-feira (27). Percebendo a reação negativa à declaração, o apresentador logo explicou que, quando diz a expressão "bagaceira", referia-se na verdade à característica brincalhona da atriz.

"A Flávia Alessandra tem essa coisa diva, é uma das mulheres...eu ia falar uma palavra aqui, mas ela é bem bagaceira", disse Otaviano. "Que absurdo", reagiu a atriz com ar de surpresa. "Não, é no sentido de divertida, brincalhona", recuou Otaviano, sob incentivo da mulher. Em São Paulo, vale ressaltar que a expressão "bagaceira" é definida para uma pessoa relaxada.

Otaviano Costa é casado há cerca de dez anos com Flávia Alessandra, que tem duas filhas, Giulia, de 15 anos, e Olívia de 4. Enquanto a primeira é fruto da relação da atriz com o diretor Marcos Paulo, a caçula é do casamento com o apresentador do "Vídeo Show".

Com passagens por Band, Record, SBT e MTV, Otaviano Costa se transferiu para a TV Globo, em 2009, quando participou do elenco de "Caras & Bocas". Em contato com a reportagem do UOL, ele contou que recebe convites de outras emissoras quase todo o ano.

"Mas eu já tive meu momento na Band e na Record. Já me lambuzei deste prato. Aqui [na Globo] fico perto da minha mulher e filha", afirmou o apresentador.

Otaviano assumiu o comando do novo "Vídeo Show", ao lado de Monica Iozzi, em abril do ano passado, com o objetivo de elevar os índices de audiência do programa vespertino.