Ator que fez Chris em série diz que assédio brasileiro é "um pouco demais"
Tyler James Williams, o Chris da série "Todo Mundo Odeia o Chris", não tem sossego na internet. A cada foto que publica no Instagram, fãs brasileiros entopem o espaço de comentários com bordões da comédia.
O ator de 23 anos comentou o assédio do público brasileiro nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, respondeu a uma seguidora brasileira que perguntou se ele lia o que os fãs escreviam no Instagram.
"Isso é muito louco! Todos eles são maravilhosos! Mas, assim como o spam, isso não deveria acontecer dessa forma, certo? É um pouco demais", escreveu o ator.
Tyler é assediado em todas as fotos. Quando apareceu com duas mulheres, fãs comentaram: "Cara, elas estão tão na sua". Na foto do roteiro de uma série, o comentário mais repetido é "você não precisa disso, seu pai tem dois empregos".
"Chris" não é o único da série assediado por brasileiros na internet. Tichina Arnold, a Rochelle, e Terry Crews, o Julius, são alvo de centenas de comentários em português com piadas da comédia norte-americana.
Gravada entre 2005 e 2009, "Todo Mundo Odeia o Chris" é reprisada constantemente pela Record e também é exibida pelo canal pago TBS.
Após viver Chris, Tyler James Williams participou de "The Walking Dead" e atualmente está no elenco do spin-off da série "Criminal Minds", exibida pela Globo e traduzida para "Mentes Criminosas". "Criminal Minds: Beyond Borders" estreará em 16 de março na rede norte americana CBS.
Veja algumas fotos de Tyler James Williams e os comentários dos brasileiros:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.