Topo

Dani Albuquerque amamenta bebê de entrevistada: "É ato de amor"

Daniela Albuquerque amamenta bebê de entrevistada para o "Sensacional" - Divulgação/RedeTV!
Daniela Albuquerque amamenta bebê de entrevistada para o "Sensacional" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 19h01

Daniela Albuquerque virou mãe de leite por um dia e amamentou o filho de uma entrevistada durante gravação para o "Sensacional", seu programa na RedeTV!, nesta quinta-feira (28). O material irá ao ar no próximo dia 7.

A apresentadora, que deu à luz Antonella, sua segunda filha, em março do ano passado, ajudou uma telespectadora grávida que pediu ajuda para o programa.

Depois de ter acompanhado a gestação da telespectadora Rosinha, Daniela reformou o quarto do bebê chamado Renatinho e doou utensílios especiais para a chegada da criança.

Ao saber que Rosinha estava com dificuldade para amamentar o filho, a apresentadora, mãe de Alice, de três anos e Antonella, de dez meses, deu seu próprio peito à criança.

"Foi emocionante. Quem é mãe sabe a emoção que é amamentar, é um ato de amor. Sou uma defensora da amamentação. A Rosinha me disse que estava com dificuldades para amamentá-lo e eu quis ajudá-la. Foi mágico! Vai ficar registrado no meu coração", disse Daniela.

A apresentadora também deu dicas para Rosinha continuar amamentando seu herdeiro, como acariciar o pé da criança para evitar que ele durma e a amamentação ser interrompida, e também não usar blusas que podem deixá-lo desconfortável no colo da mãe.