Topo

TV e Famosos

Monica Iozzi morde bochecha de Roberto Carlos após show em cruzeiro

Reprodução/TV Globo
Monica Iozzi morde bochecha de Roberto Carlos após show em cruzeiro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 14h29

Monica Iozzi mordeu a bochecha de Roberto Carlos logo após o show feito pelo cantor em um cruzeiro. Sem identificar e local, a imagem foi mostrada pela própria apresentadora durante o "Vídeo Show", nesta quinta-feira (28).

"Quem é no Brasil que tem a liberdade de morder as bochechas de Rob Carlos (sic). Ele é maravilhoso", disse ela.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do "CQC", da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que "iria realizar o seu sonho de ser atriz".

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o "Big Brother Brasil 14". No ano seguinte, foi "promovida" à nova apresentadora do "Vídeo Show" dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de "Alto Astral", a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

Em 2015, Monica foi escalada para assumir e dar uma nova cara ao "Vídeo Show" sob a condição de ficar apenas seis meses. O período se estendeu e, segundo o UOL apurou, a saída de Iozzi, foi adiada pela Globo e deve acontecer só depois do Carnaval. Sem ainda definir a nova apresentadora, a direção do "Vídeo Show" pediu para Mônica Iozzi ficar mais alguns dias na bancada do programa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos