Novo diretor-geral assume divisão da empresa Gfk
A empresa alemã Gfk, que mede a audiência das emissoras de TV no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (28) Flavio Ferrari como o novo diretor-geral. O posto será assumido no dia 2 de fevereiro, segundo comunicado enviado à imprensa.
Ferrari entra no lugar de Ricardo Monteiro, que colaborou com o lançamento do painel de medição de audiência em outubro do ano passado.
O executivo terá como objetivo liderar a nova fase comercial da Gfk, bem como implementar a medição crossmedia, que integrará os painéis de TV e online na mesma plataforma.
A nomeação de um profissional de mídia tão sênior e respeitado demonstra a confiança do mercado no nosso projeto, à medida que nos preparamos para apresentá-lo ao mercado”, disse Stefan Raum, head global de Medição de Audiência da GfK, no comunicado. Com mais de 30 anos de experiência, Ferrari foi diretor comercial e CEO do Ibope - principal concorrente do Gfk.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.