TV e Famosos

"Queen of the South", série com Alice Braga, ganha primeiro trailer

Do UOL, no Rio

28/01/2016 12h16

Depois de Wagner Moura como Pablo Escobar, é a vez da brasileira Alice Braga protagonizar uma série internacional na pele de uma criminosa. "Queen of the South", do canal americano USA, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (28), mas ainda não divulgou a data de estreia da atração. Alice interpreta a mexicana Tereza Mendoza na trama, que é um remake da novela colombiana "La Reina del Sur".

Na trama, a protagonista foge do país depois da morte do namorado traficante e passa a viver nos Estados Unidos. Em pouco tempo, ela se torna líder do cartel de drogas que a persegue. É a estreia de Alice numa série americana, depois de vários trabalhos em Hollywood, como os filmes "Elysium", "Cinturão Vermelho" e "Eu Sou a Lenda".

Justina Machado ("A Sete Palmos") vive Brenda, amiga de Tereza, e Joaquim de Almeida ("24 Horas") é o perigoso Don Epifanio Vargas, que trata a traficante como uma filha. Fazem parte ainda do elenco Hemky Madera, James Martinez, Adriana Barraza, Peter Gadiot e Carlos Gomez, entre outros. 

Adaptação da obra de Arturo Pérez-Reverte, "La Reina del Sur" ganhou o nome de "A Rainha do Tráfico" no Brasil e já foi exibida pelo canal +Globosat e pelo Netflix.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo