Com paralisia facial, Felipeh Campos deixa hospital e volta a trabalhar
Ex-"A Fazenda 7", Felipeh Campos voltou a trabalhar após ter ficado internado desde a última segunda-feira (18) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de paralisia facial. O jornalista deixou o centro médico e gravou o programa "Você na TV", da RedeTV!, que teve a participação do pastor e deputado federal Marco Feliciano.
Felipeh participou do programa de João Kleber na última quinta-feira (28), com o rosto parcialmente paralisado. Ao UOL, o jornalista comemora o retorno ao trabalho: "Ainda estou paralisado, mas preciso trabalhar. Não será isso que fará eu parar". A gravação vai ao ar em 15 de fevereiro, quando estreia o novo cenário da atração da RedeTV!.
Apesar de ter deixado o hospital, o ex-fazendeiro ainda não recebeu alta, porque precisa ir ao centro médico todos os dias para receber medicação endovenosa.
"Sinto um pouco de dor, mas é bem menos do que antes. Ainda não estou 100%", explica o jornalista, que vai repousar nos próximos 30 dias.
Meningite e zika vírus
Além da paralisia facial, Felipeh foi diagnosticado com meningite viral. Segundo o jornalista, os exames confirmaram que as infecções no rosto e na meninge têm relação com zika vírus, que o fez perder imunidade.
Felipeh está curado do zika vírus, contraído por ele em outubro, durante uma viagem ao Recife (PE). O ex-fazendeiro se recupera da meningite medicando-se com antibióticos no hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.