TV e Famosos

Assediada por lésbicas, Iozzi agradece recados, mas diz que prefere "pombo"

André Lobo/UOL
Cortejada por lésbicas, Iozzi agradece recados, mas diz que prefere "pombo" Imagem: André Lobo/UOL

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 15h08

Bastante assediada, Monica Iozzi agradeceu na tarde desta sexta-feira (29) os recados que têm recebido de fãs lésbicas, mas afirmou que ainda permanece heterossexual e que o seu negócio é mesmo o "pombo".

A apresentadora se manifestou sobre o assunto, depois que fãs gays que se intitulam como "Monizets" subiram a hashtag #MonicaCasaComigo" a um dos assuntos mais comentados no Twitter.

"Eu queria mandar um recado especial para as meninas gays. Eu agradeço os recados [que recebo] de lésbicas, mas por enquanto eu sou hétero, me dá um tempinho. O meu negócio, por enquanto, ainda é o 'pombo'", disse ela durante o "Vídeo Show".

Iozzi é a mais nova solteira no mundo das celebridades. Ela confirmou à reportagem de UOL que o namoro de um ano e meio com o produtor de TV Felipe Atra, também conhecido como Tomate, chegou ao fim. Os dois se conheceram quando trabalharam juntos no extinto "CQC", da Band.

A jornalista, apresentadora e atriz ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do humorístico. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que "iria realizar o seu sonho de ser atriz".

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o "Big Brother Brasil 14". No ano seguinte, foi "promovida" à nova apresentadora do "Vídeo Show" dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de "Alto Astral", a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo