Topo

"Fiquei com medo", diz Ticiane após presenciar confronto na porta de festa

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 11h50

Ticiane Pinheiro, apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, revelou ter ficado com medo depois de presenciar um confronto entre taxistas e supostos motoristas do Uber, na porta de um baile, na zona sul de São Paulo.

"Eu cheguei a ficar com medo. Foi o assunto da festa. Muitas pessoas ficaram assustadas, e outras que não entendiam o que estava acontecendo. Tinham muitos policiais, taxistas e muita confusão", disse ela, em relato no programa desta sexta-feira (29). Ela chegou ao baile ao lado do namorado, o jornalista e apresentador do "SPTV", César Tralli.

Segundo informações da agência Estadão, um grupo de 15 a 20 taxistas fez um protesto contra o aplicativo Uber em frente a festa da revista Vogue, realizada no Hotel Unique, nos Jardins, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira.

Eles cercaram todos os carros pretos em frente ao hotel, e hostilizaram os motoristas, evitando que os passageiros fossem embora com o serviço do aplicativo.

De acordo com a Record, convidados que estavam na festa da Vogue foram confundidos com motoristas do Uber e tiveram os carros depredados. A confusão só terminou por volta das 3h30.

O protesto aconteceu depois que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), manifestou a intenção de regularizar o serviço do Uber na capital paulista. O aceno de Haddad é a segunda tentativa, em menos de três meses, enquadrar este tipo de serviço.