TV e Famosos

Glória Maria reclama de preconceito: "As pessoas estão mais intolerantes"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 01h55

Primeira repórter negra da televisão, Glória Maria ainda sofre com o preconceito. Segundo a jornalista, as pessoas estão cada vez intolerantes.

“Muitas mulheres negras foram atacadas no ano passado. O preconceito está cada vez mais forte porque as pessoas estão cada vez mais burras e intolerantes. Elas se olham tanto em ‘selfies’ e não olham para elas mesmas. E sem olhar para o próximo a intolerância vai crescendo”, disse a jornalista ao UOL durante o Baile da Vogue, que aconteceu no hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira (28).

Rainha do Baile da Vogue, que tinha como tema a 'África Pop', ao lado de Taís Araújo, Gloria falou também sobre o fato da Vogue ter escolhido duas rainhas negras.

“O tema do baile é África e com rainha loira não dá. Nem se fosse só a África do Sul. Tem que ter rainha negra pelo menos no baile, já que a gente não consegue ser rainha das coisas normais”, explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo