Glória Maria reclama de preconceito: "As pessoas estão mais intolerantes"
Primeira repórter negra da televisão, Glória Maria ainda sofre com o preconceito. Segundo a jornalista, as pessoas estão cada vez intolerantes.
“Muitas mulheres negras foram atacadas no ano passado. O preconceito está cada vez mais forte porque as pessoas estão cada vez mais burras e intolerantes. Elas se olham tanto em ‘selfies’ e não olham para elas mesmas. E sem olhar para o próximo a intolerância vai crescendo”, disse a jornalista ao UOL durante o Baile da Vogue, que aconteceu no hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira (28).
Rainha do Baile da Vogue, que tinha como tema a 'África Pop', ao lado de Taís Araújo, Gloria falou também sobre o fato da Vogue ter escolhido duas rainhas negras.
“O tema do baile é África e com rainha loira não dá. Nem se fosse só a África do Sul. Tem que ter rainha negra pelo menos no baile, já que a gente não consegue ser rainha das coisas normais”, explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.