Topo

Sabrina Sato reencontra o ex na TV: "Me arrependi de ter dado ele a vocês"

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 11h31

Sabrina Sato e João Vicente de Castro, que terminaram o namoro em maio do ano passado, se reencontraram ao vivo na noite de quinta-feira (29) no baile da Vogue, em São Paulo. No tapete vermelho, apresentadora não se incomodou em bater um papo com ex que gravava uma matéria para o canal pago GNT.

"Não sei mais o que falar. Ela realmente se superou. No último baile estávamos namorando, não estamos mais. E aí agora ela está assim, soltinha", comentou João. "Eu sou soltinha só na roupa, sempre", disse ela, que foi elogiada pelo ex: "Você é linda, elegante e é a melhor fantasia que eu vi".

Sabrina entrou na brincadeira e retribuiu o carinho de João. "Ai gente, ele não é demais? Eu me arrependi de ter dado ele para vocês", falou bem-humorada. "O João está muito mais gato agora no GNT. O que vocês fizeram com ele?", declarou em outro momento.

O apresentador perguntou a Sabrina sobre a fantasia africana, assinada pelo estilista Henrique Filho, que ela usou para o evento, e aproveitou para lembrar que já participou de preparações dela para carnavais passados. "João já participou de várias preparações. Eu adoro fazer isso, brincar de barbie. Ainda mais de barbie japonesa africana", disse.

Ele também quis saber quantos gramas de tecido tinha a fantasia, e Sabrina respondeu: "Tecido não tem. Só pedraria mesmo". No ano passado, ela se vestiu de Crazy Horse - e debateu com João que a ideia foi dele. "A gente discutindo relação na Tv", falou o ex.

A apresentadora da Record desfila no Rio pela Vila Isabel e em São Paulo pela Gaviões. No Rio, ela desfilará como uma guerreira e em São Paulo disse que irá de luz.