Topo

TV e Famosos

Vinte filmes indicados ao Oscar têm exibição garantida na TV paga

Divulgação
Cena do filme "Ex Machina: Instinto Artificial" Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

29/01/2016 13h16

Boa notícia para os cinéfilos que estão na maratona pré-Oscar: 20 filmes indicados nas principais categorias já têm exibição garantida na TV paga. "Ex-Machina: Instinto Artificial" chega aos canais Telecine no dia 20 de fevereiro, uma semana antes da premiação, e ao Telecine Play a partir do dia 22, uma semana antes da cerimônia, que acontece no dia 28 de fevereiro, com transmissão pela Globo (a partir das 23h45) e pelo canal pago TNT (às 22h).

A rede de canais, que já tem na programação "Cinderela" (Figurino) e "Cinquenta Tons de Cinza" (Canção), ainda anuncia a exibição da animação "Divertida Mente" no primeiro semestre.

Cinco dos oito títulos indicados ao Oscar de Filme entram na programação (com datas a serem definidas): "O Regresso", "Perdido em Marte", "Ponte dos Espiões", "O Quarto de Jack" e "Brooklyn". "A Garota Dinamarquesa", "Steve Jobs", "Trumbo", com indicações nas categorias de ator e atriz, também estão na lista, que inclui ainda "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", "Sicario", "Straight Outta Compton: A História do N.W.A" e as animações "Anomalisa" e "Shaun, O Carneiro".

Completam a seleção os títulos "Cinco Graças", "Youth" e "007 Contra Spectre".

Exibições programadas antes da cerimônia do Oscar:

Sábado, 29/01, às 20h, "Cinderela", no Telecine Premium
Sexta, 5/02, às 22h, "Cinquenta Tons de Cinza", no Telecine Pipoca
Sábado, 20/02, às 22h, "Ex-Machina: Instinto Artificial", Superestreia do Telecine Premium
Domingo, 21/02, às 20h, "Ex-Machina: Instinto Artificial", no Telecine Pipoca

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos