TV e Famosos

Torcedor quase derruba ex-jogador do Flamengo durante entrevista no México

Reprodução/TVC Deportes/Canal de las Estrellas
Torcedor invade campo e quase derruba ex-jogador do Flamengo durante entrevista no México Imagem: Reprodução/TVC Deportes/Canal de las Estrellas

Do UOL, em São Paulo

31/01/2016 18h22

Um torcedor invadiu o campo e quase derrubou Rubens Sambueza, jogador do América do México e que atuou pelo Flamengo em 2008. O fato inusitado ocorreu após o fim da partida entre América e Dorados de Sinaloa, válida pelo Campeonato Mexicano, na noite deste sábado (30). A identidade do torcedor não foi revelada.

Sambueza concedia entrevista ao canal  TVC Deportes, quando foi surpreendido por um torcedor, que logo foi contido por outras pessoas. O argentino descartou a tentativa de agressão, hipótese levantada pela imprensa local. "Só gostaria de esclarecer que não fui agredido pelo torcedor que invadiu o campo de jogo. Ele apenas resvalou em mim, antes de me cumprimentar", disse em entrevista ao jornal Milenio.

Rubens Sambueza vestiu a camisa do Flamengo por menos de um ano, entre 2008 e 2009, emprestado pelo River Plate. Pouco utilizado, retornou ao time argentino antes do fim do contrato de cessão ao time carioca. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo