TV e Famosos

Wanessa volta a usar sobrenome Camargo a pedido do avô

Reprodução/Facebook/Wanessa
Wanessa Camargo publica foto antiga sendo beijada pelo avô, Francisco Imagem: Reprodução/Facebook/Wanessa

Do UOL, em São Paulo

31/01/2016 14h16

A cantora Wanessa anunciou que voltará a usar o sobrenome da família, Camargo, em 2016. A filha de Zezé Di Camargo tomou a decisão para atender um pedido do avô, Francisco, que ficou famoso após o filme "Dois Filhos de Francisco", sobre a trajetória da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.

"No final de ano, passando o Natal com o clã em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem!", escreveu a cantora em seu blog na revista Glamour. "Anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!", completou.

Wanessa Camargo deixou de assinar com o sobrenome da família em 2007, quando lançou o álbum "Total" apenas com o nome Wanessa. Em 2009, iniciou sua carreira internacional também sem "Camargo".

Na época, a cantora admitiu que optou por não usar o sobrenome da família porque a associava ao pai, sertanejo, e dificultava a entrada dela na música pop.

Wanessa vai desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro pela Imperatriz Leopoldinense, que homenageará Zezé Di Camargo & Luciano e terá a presença de Francisco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo