Topo

Em "A Regra do Jogo", Tóia vai ao médico e descobre que está grávida

Romero se emociona ao saber que a mulher, Tóia, espera um filho dele: "É a prova que a minha vida tomou o rumo certo" - Reprodução/A Regra do Jogo/GShow
Romero se emociona ao saber que a mulher, Tóia, espera um filho dele: "É a prova que a minha vida tomou o rumo certo" Imagem: Reprodução/A Regra do Jogo/GShow

Do UOL, em São Paulo

01/02/2016 08h54

Preocupado com o estado de saúde de Tóia (Vanessa Giácomo), Romero (Alexandre Nero) a leva  ao hospital em "A Regra do Jogo". Juntos no consultório, eles são informados de que Tóia está grávida.

Depois que a leva ao centro-médico, Romero consegue, com a ajuda da enfermeira, ficar ao lado da mulher. Quando o médico entra no local, Tóia pergunta sobre a gravidade dos exames dela.

"Eu já tô com os resultados. Eu tenho uma boa notícia pra você. A sua mulher tá grávida! Você vai ser pai!", diz o médico, segundo informações do site oficial da novela.

O casal se abraça e, emocionada, comemora a notícia. “Um filho! É um presente de Deus! É a prova que a minha vida tomou o rumo certo. Você fez de mim um homem melhor, Tóia. Eu tô renascendo, graças a você”, afirma o ex-vereador.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (1º).