Topo

"Artistas não podem estar separados por empresas", diz Marcelo Adnet

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 11h59


No ar com a terceira temporada do humorístico "Tá No Ar", na Globo, Marcelo Adnet comentou a repercussão que sua parceria com Carlos Alberto de Nóbrega teve esta semana depois que o humorista foi liberado pelo SBT para uma participação no programa.

"Foi demais receber o Carlos Alberto de Nóbrega na Globo e ver ele emocionado de ser reconhecido e querido pelo pessoal da emissora, ver todo carinho que ele recebeu. E nós ficamos também emocionados em poder homenageá-lo, a 'concorrente' vamos dizer assim. Nós artistas não podemos estar separados por empresas, é como eu não poder tocar guitarra com você porque é de outra gravadora", disse Adnet em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, na manhã desta terça-feira (2).

Em entrevista ao UOL, Carlos Alberto disse ter realizado um sonho ao participar do programa, que já havia feito uma paródia da "Praça" no ano passado. ""Tem gente que não entende a brincadeira e se ofende. Mas eu disse para eles: 'Pode tirar sarro mesmo, pode brincar à vontade'. É humor!", afirmou o comediante que completa 80 anos no próximo mês.

Adnet disse ainda que "não vê sentido" nas emissores ignorarem artistas que trabalham em outras empresas, mas que ele acredita em uma mudança. "A Globo se moderniza, sim. Corre atrás do tempo, sabe que o mundo andou e ela tem que andar também", afirmou.

Talk show

Com uma equipe já montada para seu talk show, cujo nome provisório é "Adnight", Adnet não deu detalhes de como deve ser sua atração, mas opinou sobre o formato. "Acho que [talk show] é um formato muito interessante, bem americanizado, por isso no Brasil precisamos testar mais coisas!", disse.