TV e Famosos

Ator de "Robocop" estará na quarta temporada de "House of Cards"

Divulgação/Netflix
O ator Joel Kinnaman encara Kevin Spacey em "House of Cards" Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 12h52

O ator sueco Joel Kinnaman vai aparecer na quarta temporada de "House of Cards", anunciou o Neflix nesta terça-feira (2).

Em ascensão em Hollywood desde seu papel como o investigador Stephen Holder, da série "The Killing", Kinnaman protagonizou o remake cinematográfico de "Robocop", em 2014, e poderá ser visto este ano em "Esquadrão Suicida", filme que estreia em agosto de 2016.

O personagem de Kinnaman na série não foi divulgado, mas a imprensa americana especula que ele possa ter algum tipo de rivalidade com Frank Underwood (Kevin Spacey).

O quarto ano de "House of Cards" chega ao Netflix em quatro de março e mostrará o reencontro de Underwood com a Primeira-Dama, Claire (Robin Wright).

Na semana passada, o Netflix anunciou que "House of Cards" já está renovada para uma quinta temporada, apesar da saída do criador da série, Beau Willimon.

2.fev.2015 - Joel Kinnaman encara Kevin Spacey em cena de "House of Cards". Ator em ascensão, o sueco que protagonizou o remake de "Robocop" em 2014, estará na quarta temporada da atração do Netflix.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo