Topo

Em "A Regra do Jogo", Romero leva susto e Tóia descobre que ele é da facção

Romero é sequestrado a mando de Gibson - Reprodução/A Regra do Jogo/GShow
Romero é sequestrado a mando de Gibson Imagem: Reprodução/A Regra do Jogo/GShow

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 08h58

A mando de Gibson (José de Abreu), Romero (Alexandre Nero) é levado pelos capangas da facção em "A Regra do Jogo".

O Pai da organização criminosa resolve sequestrar o ex-vereador a fim de pressioná-lo  a ser mais ágil no desvio do dinheiro de Tóia (Vanessa Giácomo) e também para que ele desista da ideia de abandonar a facção. As informações são do site oficial da novela.

"Você vai dar um susto nele. Mas um susto mesmo, pesado, que é pra ele se borrar todo e entrar na linha! Quero que fique bem claro pra ele que o RH da facção é o cemitério. Que ele só sai daqui morto!", declara Gibson para Tio  (Jackson Antunes).

Romero é abordado na rua pelos criminosos, que colocam um capuz nele e e o obrigam a entrar em um carro.

Dante mostra à Tóia vídeo de Romero negociando com o Tio - Reprodução/A Regra do Jogo/GShow - Reprodução/A Regra do Jogo/GShow
Dante mostra à Tóia vídeo de Romero negociando com o Tio
Imagem: Reprodução/A Regra do Jogo/GShow
 Tóia descobre que Romero é bandido

No mesmo capítulo em que Romero será sequestrado, Tóia enfim descobre a ligação do marido com a facção. Dante (Marco Pigossi) a procura e mostra um vídeo do ex-vereador negociando com o Tio.

"Essa é a verdade, Tóia. O Romero é um bandido!", afirma o policial. Após a descoberta, Tóia vai jurar vingança ao marido. A personagem vai abandonar os cabelos longos e vestidos estampados para um visual mais sério.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (2).