Topo

"Eu, Cauã e Sofia ainda somos uma família", diz Grazi Massafera

Grazi Massafera é capa da edição de fevereiro da revista "Claudia" - André Passos/Revista Claudia
Grazi Massafera é capa da edição de fevereiro da revista "Claudia" Imagem: André Passos/Revista Claudia

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 10h47

Capa da edição de fevereiro da revista "Claudia", a atriz Grazi Massafera disse que tem uma boa relação com Cauã Reymond, com quem teve uma filha, Sofia, de três anos.

"De alguma maneira, eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família", afirmou à publicação. Grazi e Cauã se separaram em outubro de 2013 depois de sete anos juntos. Na época, foi especulado que o galã teve um caso com Isis Valverde, com quem ele protagonizou cenas quentes na microssérie "Amores Roubados".

Ela ainda falou sobre o contato que teve com o ator Kit Harrington, o Jon Snow de "Game of Thrones", que esteve recentemente no Brasil. Grazi negou que tenha tido um affair com o galã: “É uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade, e não só comigo; com o Selton Mello e com várias outras pessoas. Como sou fã da série, foi uma surpresa conhecê-lo. Só, nada além disso".

"Todos dias pensava em desistir"

Grazi, que ficou famosa depois que participou do "BBB5", disse que chegou a pensar em desistir da carreira de atriz por conta do preconceito que enfrentou no meio.

"Tem uma energia que sempre paira com a minha presença, de algo meio duvidoso. 'Essa menina?! Será que ela consegue dar conta?'", explica. "Todos os dias eu pensava em desistir. A sorte é que sou guerreira", disse.

No ano passado, a atriz se destacou como a personagem Larissa, da novela "Verdades Secretas", que se afundou no vício em drogas.