TV e Famosos

Na Globo, Iozzi deseja "luz e saúde" a Cláudia Rodrigues após transplante

Divulgação/TV Record
Na Globo, Iozzi deseja "luz e saúde" a Cláudia Rodrigues após transplante Imagem: Divulgação/TV Record

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 14h20

Monica Iozzi desejou "luz, saúde e uma boa recuperação" a Cláudia Rodrigues, que se submeteu ao transplante de célula-tronco em janeiro, após um rigoroso processo de preparação por quatro meses, o que incluiu raspar os cabelos. A atriz e comediante sofre de esclerose múltipla, doença degenerativa que atinge o sistema nervoso, descoberta em 2006.

"A gente queria mandar um beijo muito especial a grande Claudinha Rodrigues, a nossa eterna Marinete. Ela está se recuperando de uma cirurgia. Toda luz, muita saúde para você, Claudinha. Ela merece", disse Monica Iozzi durante o "Vídeo Show", nesta quarta-feira (3). O programa fez uma espécie de homenagem à atriz reprisando trechos do seriado "A Diarista".

A atriz descobriu a doença degenerativa em 2006, mas voltou a ser internada durante 17 dias, em junho do ano passado. De acordo com a assessoria, "a ansiedade em voltar ao trabalho pode ter contribuído para a recaída da doença".

Mesmo não tendo renovado o contrato com Cláudia Rodrigues no final de maio de 2015, a Globo deu todo o apoio necessário para os cuidados com sua saúde, pagando o plano de saúde e cuidando de sua internação, segundo informou a Central Globo de Comunicação em contato com a reportagem do UOL, também em junho.

Cláudia iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em "Caça Talentos", ao lado de Angélica. Em seguida, passou por "Sai de Baixo", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Zorra Total". Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, "A Diarista", entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o próprio "Zorra Total", onde estava desde 2011. A atriz pretende retornar ao teatro em março do ano que vem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo