Topo

Nasce Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso

Jessica Costa e Sandro Pedroso curtem o final da gravidez. O primeiro filho do casal se chama Noah - Reprodução/Instagram/jessicabeatrizcosta
Jessica Costa e Sandro Pedroso curtem o final da gravidez. O primeiro filho do casal se chama Noah Imagem: Reprodução/Instagram/jessicabeatrizcosta

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 17h02

A modelo Jessica Costa, filha do cantor Leonardo deu à luz seu primeiro filho, com o ator Sandro Pedroso, na manhã da última terça-feira (2), em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa de Leonardo, o bebê nasceu com 3.160 kg e 49 cm. Mãe e filho passam bem. Avô pela segunda vez, Leonardo deve conhecer o neto nesta quarta.

Também nesta quarta, Sandro publicou a primeira imagem do filho no Instagram. "Acaba de nascer uma luz; Uma luz de novos planos e de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheio de magias, cheio de vida. É o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é amor. obrigado, Deus!!", escreveu ele na legenda da imagem em que mostra a mão de Noah.

Sandro Pedroso - filho  - Reprodução/Instagram/sandropedroso - Reprodução/Instagram/sandropedroso
Sandro Pedroso mostra primeira imagem de Noah: "Acaba de nascer uma luz"
Imagem: Reprodução/Instagram/sandropedroso
Em um post em seu blog no último sábado, Jessica contou que ela e Sandro escolheram Noah para batizar o filho depois de assistirem ao filme "Diário de Uma Paixão".

"Noah siginifica descanso e 'de vida longa', é de origem hebraica. É um nome bíblico usado bastante na Inglaterra e nos Estados Unidos, que no português seria o mesmo do que Noé", escreveu Jessica. "Sinto profundamente que esse nome foi escolhido por Deus e que meu filho, assim como Noé, será um homem extremamente abençoado.

Namoro

Depois de um namoro cheio de idas e vindas com Suzana Vieira, Sandro assumiu o relacionamento com Jessica depois que a gravidez veio à tona, em julho do ano passado. O casal está junto desde então.

Inicialmente contrariado, Leonardo chegou a sugerir que a filha fizesse um exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê. Ao UOL, em setembro, Sandro disse ter "100% de certeza" de que era o pai e contou ter planos de se casar com Jessica.

"Não posso dizer que vou casar agora porque estamos pensando na criança, mas ninguém inicia um relacionamento com alguém se não for pensando em ficar junto a vida toda", disse.