Topo

Patrícia Poeta chama a atenção de internautas por suposta magreza excessiva

Patrícia Poeta chama a atenção de internautas por suposta magreza - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta chama a atenção de internautas por suposta magreza Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2016 12h15

Usando um vestido colorido, de tamanho médio e braços de fora, Patrícia Poeta chamou a atenção de internautas devido à suposta magreza excessiva na manhã deste sábado (6). Muitos telespectadores, que acompanhavam o programa "É de Casa", comentaram o assunto pelas redes sociais.

"Patrícia estava tão linda, mas agora está muito magra", disse uma internauta por meio do Twitter. "Patrícia Poeta é gata, mas está magra demais. Só tem cabelo", comentou outro usuário. "Ela está absurdamente magra, parece até que está até doente", especulou mais um internauta.

No programa, a apresentadora evitou comentar o assunto, mas afirmou a uma entrevistada que tinha labirintite.

Patrícia deixou a bancada o Jornalismo da Globo em 2014 para assumir um projeto de programa solo no departamento de Entretenimento, o que acabou não saindo do papel.

Em 2015, veio então o convite de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, para comandar o "É de casa", ao lado de outros cinco apresentadores: Zeca Camargo, com quem já havia trabalhado no "Fantástico", Tiago Leifert, Ana Furtado, Cissa Guimarães e André Marques.

Embora exista o clima amistoso nos bastidores, o programa "É de Casa" ainda enfrenta dificuldades para se consolidar diante da forte concorrência dos desenhos do SBT.