TV e Famosos

Fausto Silva se irrita após erro de Felipe Dylon em quadro do "Domingão"

Reprodução/TV Globo
Fausto Silva se irrita após erro de Felipe Dylon em quadro do "Domingão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2016 19h44

Fausto Silva ficou visivelmente irritado após um erro involuntário cometido pelo cantor Felipe Dylon durante uma brincadeira no "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (7).

Depois que a atriz Julia Rabello escolheu uma das portas, Dylon a abriu antes mesmo que a música tocasse, o que fez com que o apresentador ficasse com cara de poucos amigos.

"Ô louco, brincadeira.  É melhor até parar. Olha o que que é isso! Campainha do sucesso, você aperta o cara já sai cantando", disse Faustão."Depois de ter ensaiado duas vezes e acontecer o que aconteceu, nem tocou a porra da campainha e já foi abrindo a porta, ficará para um possível desempate", decretou Faustão, junto com um palavrão. (Assista ao vídeo abaixo)

O quadro --denominado como "Ding Dong" -- consiste no acerto de músicas selecionadas pela produção do programa. Duas equipes se enfrentam e, após escolherem uma determinada porta, um artista/banda sai de dentro das portas. Neste domingo, além de Felipe Dylon participaram ainda Kid Vinil, Sarajane, Deborah Blando, a dupla Henrique e Diego, Molejo e o grupo Nenhum de Nós.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo