TV e Famosos

"Tá no Ar" terá esquetes com "cerveja erudita" e telejornal para bandidos

Do UOL, em São Paulo

07/02/2016 16h02

O próximo episódio do humorístico "Tá no Ar: a TV na TV", que a Globo exibe nesta terça-feira (9) após o “BBB 16”, terá esquetes com "cerveja erudita" e telejornal para bandidos, antecipou a emissora.

Na primeira cena, que tem o século XIX como pano de fundo – com roupas de época e música clássica –, o programa apresenta a propaganda de “Brahms, a cerveja para quem é erudito”.

Ao sintonizar outro canal, é a hora do telejornal “Cidade Inversa”, apresentado por Solange (Renata Gaspar). Entre as pautas do dia, está a denúncia de um buraco de rua que atrapalha a ação de uma quadrilha.

“A gente tá com nosso trabalho prejudicado porque, toda vez que a gente vai ao banco, pega o dinheiro e faz uns reféns, quando vai fugir tem que passar no meio desse buracão aí. Resultado: pneu fura, a gente larga tudo, ou é preso. Quer dizer: assim fica difícil”, reclama Robson (Marcius Melhem), um dos entrevistados.

A terceira temporada de “Tá no Ar” é escrita por Melhem, Marcelo Adnet, Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, com redação final de Adnet e Melhem. A direção geral é de Mauricio Farias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo