Topo

Fernanda Gentil manda indireta para homens, apaga e intriga fãs

Fernanda Gentil e seu filho Gabriel - Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil e seu filho Gabriel Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/02/2016 02h42

Fernanda Gentil publicou uma foto no Instagram que intrigou seus seguidores na madrugada desta segunda-feira (8). A jornalista da Globo criticou homens e pediu "amor", "sinceridade" e "caráter". Os fãs da apresentadora levantaram suspeitas sobre o fim do casamento dela com Matheus Braga.

"Os homens débeis têm amantes. Os homens fortes têm família", dizia a imagem. "Só peço amor e sinceridade e caráter e coragem. O resto é conseqüência", escreveu Fernanda Gentil.

Imediatamente, seguidores desconfiaram que Fernanda havia terminado seu casamento. "Marido dela traiu?", perguntou uma internauta. Outra também fã ficou preocupada: "Ela brinca tanto nos posts que todos ficam com medo quando posta algo assim. Esperamos que esteja tudo bem, Fê".

Minutos depois, Fernanda deixou ainda mais mistério ao apagar a publicação, com mais de 4 mil curtidas e centenas de comentários.

Fernanda Gentil é casada desde 2012 com Matheus Braga, seu namorado desde os 15 anos. Em agosto de 2015, nasceu Gabriel, primeiro filho do casal.

Fernanda Gentil publica indireta no Instagram e apaga em seguida - Reprodução/Instagram/gentilfernanda - Reprodução/Instagram/gentilfernanda
Fernanda Gentil publica indireta no Instagram e apaga em seguida
Imagem: Reprodução/Instagram/gentilfernanda