TV e Famosos

Ryan Reynolds revela como descobriu que estava apaixonado por Blake Lively

Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Ryan Reynolds e Blake Lively atuaram juntos no filme "Lanterna Verde" Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 03h08

Ryan Reynolds e Blake Lively não imaginavam que viriam a se casar quando atuaram juntos no filme "Lanterna Verde”, em 2011. Amigos na época, os atores só perceberam que estavam apaixonados um ano depois do lançamento do longa.

"Nós dois estávamos solteiros e fomos juntos a um encontro duplo - ela estava em um encontro com um cara e eu estava em um encontro com outra garota. Foi o dia mais difícil para nossas respectivas paqueras porque começamos a trocar olhares na mesa ", disse Ryan em entrevista à People.

"Fomos amigos por muito tempo. Acho que assim é a melhor maneira de começar um relacionamento, começar como amigos", completou.

Blake, de 28 anos, e Ryan, de 39, casaram-se em uma cerimônia discreta em setembro de 2012, após 11 meses de namoro. Dois anos após o casamento, a atriz deu à luz o primeiro bebê do casal.

Nesta quinta-feira (11), estreia o filme estrelado por Ryan Reynold, “Deadpool”. O longa conta a origem do anti-herói, que habita o universo dos X-Men.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo