TV e Famosos

Repórter sofre acidente, pisa em buraco e perna afunda em rio poluído

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 00h11

Uma das principais repórteres do SBT no Rio de Janeiro, Melissa Munhoz sofreu um acidente nesta sexta-feira (12) durante a gravação de uma reportagem sobre a poluição no rio Arroio, na Cidade de Deus, comunidade carente localizada na zona oeste da capital fluminense.

Enquanto gravava a passagem --momento em que o jornalista aparece na reportagem--, Melissa pisou em um buraco e a perna direita afundou no rio poluído.

Reprodução/Facebook/melissa.munhoz,27
Jornalista ficou com hematomas na perna após incidente Imagem: Reprodução/Facebook/melissa.munhoz,27
"A repórter vai fazer matéria sobre a poluição (lixo, lodo e esgoto) e o que acontece?! Não basta narrar, tem que participar, né?! Mas não precisava cair na água cheia de cocô!! Sorte?! #SQN", disse ela em seu perfil no Facebook.

Melissa ficou com hematomas, sofreu inchaço na perna direita e se recupera em casa. "Deu ruim ao cair na merd*. Esse foi o resultado do mico do ano. Edema, hematoma e inchaço. Perna feia no fim de semana de folga", resumiu Melissa.

À reportagem do UOL, Melissa contou que, após o acidente, precisou jogar o sapato e a calça jeans fora e se desinfetar com sabonete cirúrgico.

"Por sorte, o joelho bateu no ferro da ponte e impediu que o corpo inteiro passasse pelo buraco e eu fosse direto no rio. Tive que jogar fora o sapato e a calça jeans. E ainda bem que estava de calça. Estou tomando anti-inflamatório e tive que tomar banho com sabonete cirúrgico por causa da sujeira do rio. Rezando pra não ter nenhuma bactéria ou fungo ou infecção", afirmou.

No Facebook, a jornalista relatou o episódio e recebeu o apoio de vários amigos, dentre eles, Bette Lucchesse, repórter da emissora concorrente Globo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo