Topo

Rodrigo Sant'Anna dá beijo de "novela" em moça da plateia no "Altas Horas"

Rodrigo Sant"Anna dá beijo de "novela" em moça da plateia no "Altas Horas" - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Sant'Anna dá beijo de "novela" em moça da plateia no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 03h09

Sem constrangimento algum, Rodrigo Sant'Anna de beijo técnico e de "novela" em uma moça da plateia do programa "Altas Horas", da Globo, após um empurrãozinho de Serginho Groismann.

"É um beijo técnico, de novela? Topa fazer?", perguntou ele à garota, que logo aceitou a brincadeira. "Acho que agora eu posso trabalhar na Globo", disse ela, após o beijo. "Ela queria colocar até a língua. Não, brincadeira. Foi super respeitosa", afirmou Sant'Anna.

Recentemente, Sant'Anna revelou que beijou pela primeira vez na dramaturgia e que a experiência aconteceu com a atriz Carol Castro em uma gravação para o filme "Um Suburbano Sortudo". Segundo o ator e comediante, o nervosismo para a gravação foi inevitável.

"Rola beijo no filme. Ela foi quem me ensinou beijo técnico. Sem sacanagem, foi super tenso.  Eu falei, 'eu só faço palhaçada e agora vou ter que te dar um beijo'. Fiquei todo duro, com a boca [tremida]. Juro. Nunca tinha dado um beijo [na dramaturgia]", disse ele.

Sant'Anna é considerado um dos principais humoristas na Globo e, atualmente, pode ser visto em esquetes exibidas pelo "Zorra" e também no "Big Brother Brasil", interpretando a personagem Carol Paixão.