Topo

Simony se emociona com apresentação de "Superfantástico" no The Voice Kids

Simony posa com Fofão que era personagem do "Balão Mágico" - Caio Duran e Thiago Duran/AgNews
Simony posa com Fofão que era personagem do "Balão Mágico" Imagem: Caio Duran e Thiago Duran/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 15h36

Simony tinha apenas sete anos quando estourou cantando “Superfantástico” com o grupo Balão Mágico e, mais de três décadas depois, a música ainda é sucesso. Prova disso foi a escolha da canção para a batalha entre Rafa Gomes, Igor Silveira e Kaliny Rodrigues no “The Voice Kids” no último domingo (14)

“O Balão é uma coisa que passa de geração em geração, mesmo eles que não viveram aquilo na época, hoje estão cantando. A minha história teve uma construção muito forte e acredito que será assim para o resto da vida, até quando não estiver aqui serei lembrada por essa música”, disse Simony em entrevista ao UOL.

Com três filhos encaminhados também na carreira artística, a cantora parabenizou os jurados da atração da Globo pela sensibilidade com quem trabalham com os pequenos talentos.

“Acho que com criança a gente tem que ter um cuidado muito grande porque você pode magoá-la facilmente, é mais complicado do que ser jurado de adulto. Tenho visto e acho a Ivete maravilhosa, eles estão tendo muito cuidado”.

A cantora acredita que seus filhos Ryan, Aysha e Pietra nasceram com a veia artistica e dá todo o apoio as crianças desde que não atrapalhe a vida deles.

“Quando a criança tem talento de verdade, ela gosta e não é uma frustração dos pais, tem que apoiar. Procuro sempre apoiar meus filhos, a Pietra canta, Aysha atua e o Ryan está indo para o lado do funk agora”.

 Rafa Gomes, Igor Silveira e Kaliny Rodrigues cantam "Superfantástico" no "The Voice Kids - Reprodução - Reprodução
Rafa Gomes, Igor Silveira e Kaliny Rodrigues cantam "Superfantástico" no "The Voice Kids
Imagem: Reprodução