Simony se emociona com apresentação de "Superfantástico" no The Voice Kids

Simony tinha apenas sete anos quando estourou cantando “Superfantástico” com o grupo Balão Mágico e, mais de três décadas depois, a música ainda é sucesso. Prova disso foi a escolha da canção para a batalha entre Rafa Gomes, Igor Silveira e Kaliny Rodrigues no “The Voice Kids” no último domingo (14)
“O Balão é uma coisa que passa de geração em geração, mesmo eles que não viveram aquilo na época, hoje estão cantando. A minha história teve uma construção muito forte e acredito que será assim para o resto da vida, até quando não estiver aqui serei lembrada por essa música”, disse Simony em entrevista ao UOL.
Com três filhos encaminhados também na carreira artística, a cantora parabenizou os jurados da atração da Globo pela sensibilidade com quem trabalham com os pequenos talentos.
“Acho que com criança a gente tem que ter um cuidado muito grande porque você pode magoá-la facilmente, é mais complicado do que ser jurado de adulto. Tenho visto e acho a Ivete maravilhosa, eles estão tendo muito cuidado”.
A cantora acredita que seus filhos Ryan, Aysha e Pietra nasceram com a veia artistica e dá todo o apoio as crianças desde que não atrapalhe a vida deles.
“Quando a criança tem talento de verdade, ela gosta e não é uma frustração dos pais, tem que apoiar. Procuro sempre apoiar meus filhos, a Pietra canta, Aysha atua e o Ryan está indo para o lado do funk agora”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.