Topo

"Tentei cobrir o rosto dela", diz Bieber sobre tattoo feita para Selena

Sentado a um piano, Justin Bieber fala sobre algumas de suas tatuagens mais marcantes - Reprodução/GQ
Sentado a um piano, Justin Bieber fala sobre algumas de suas tatuagens mais marcantes Imagem: Reprodução/GQ

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 22h04

Com mais de 50 tatuagens pelo corpo, Justin Bieber revelou que tentou apagar o desenho que tem do rosto de sua ex-namorada, Selena Gomez.

Justin Bieber mostra tatuagem que fez do rosto de Selena Gomez, sua ex-namorada, e revela que tentou apagar o desenho - Reprodução/GQ - Reprodução/GQ
Justin Bieber mostra tatuagem que fez do rosto de Selena Gomez, sua ex-namorada, e revela que tentou apagar o desenho
Imagem: Reprodução/GQ
"Essa é minha ex-namorada. Tentei cobrir o rosto dela com sombreado, mas as pessoas ainda sabem", disse o cantor em vídeo publicado nesta segunda-feira (15) pela revista "GQ". Bieber e Selena viveram uma relação de idas e vindas entre 2006 e 2014, mas ao que parece a separação tornou-se permanente após esse período. 

Sem camisa e sentado a um piano de cauda, Bieber falou sobre algumas de suas tattos mais marcantes - inclusive a primeira, de uma pequena gaivota, feita em 2010, quando ele tinha apenas 16 anos.

"É inspirada em um livro ['Fernão Capelo Gaivota', de Richard Bach] que minha família inteira leu. Todo mundo fez uma no punho e eu fiz a minha muito antes que tivesse qualquer outra tattoo, por isso queria ter certeza de que seria feita em um local não tão visível", explicou ele, que fez o registro próximo à barriga.

O cantor também mostrou outras tattoos, como o rosto de Jesus Cristo que tem na panturrilha e a sua favorita, um par de asas de anjo no pescoço. 

Assista ao vídeo em que Justin Bieber conta sobre os significados de suas tattoos: