"Tentei cobrir o rosto dela", diz Bieber sobre tattoo feita para Selena
Com mais de 50 tatuagens pelo corpo, Justin Bieber revelou que tentou apagar o desenho que tem do rosto de sua ex-namorada, Selena Gomez.
"Essa é minha ex-namorada. Tentei cobrir o rosto dela com sombreado, mas as pessoas ainda sabem", disse o cantor em vídeo publicado nesta segunda-feira (15) pela revista "GQ". Bieber e Selena viveram uma relação de idas e vindas entre 2006 e 2014, mas ao que parece a separação tornou-se permanente após esse período.
Sem camisa e sentado a um piano de cauda, Bieber falou sobre algumas de suas tattos mais marcantes - inclusive a primeira, de uma pequena gaivota, feita em 2010, quando ele tinha apenas 16 anos.
"É inspirada em um livro ['Fernão Capelo Gaivota', de Richard Bach] que minha família inteira leu. Todo mundo fez uma no punho e eu fiz a minha muito antes que tivesse qualquer outra tattoo, por isso queria ter certeza de que seria feita em um local não tão visível", explicou ele, que fez o registro próximo à barriga.
O cantor também mostrou outras tattoos, como o rosto de Jesus Cristo que tem na panturrilha e a sua favorita, um par de asas de anjo no pescoço.
Assista ao vídeo em que Justin Bieber conta sobre os significados de suas tattoos:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.